Viajar em uma Gold Wing é uma experiência incomparável. Um ângulo mais descontraído e relaxado foi meticulosamente projetado para que o apoio do assento traseiro fique a 23° de inclinação, que aliado a um novo e sofisticado revestimento de camurça ecológica em ambos os assentos garante conforto em viagens longas tanto para o passageiro como para o condutor.
Os discos dianteiros flutuantes de 320 mm são acionados por uma pinça de 6 pistões e têm montagem radial que, em conjunto com o ABS combinado, proporcionam uma incrível força de frenagem e alta sensibilidade.
O motor da Gold Wing Tour é uma obra de arte da engenharia moderna. Perfeito para viagens, suas 1.833 cilindradas, 6 cilindros horizontais e 24 válvulas SOHC, além de refrigeração líquida, foram combinados meticulosamente para garantir um baixo centro de gravidade e mínima vibração para uma pilotagem suave e confortável.
Tipo: OHC, seis cilindros 4 tempos, arrefecimento líquido
Cilindrada: 1.833 cc
Potência Máxima: 126 cv a 5.500 rpm
Torque Máximo: 17,3kgf.m a 4.500 rpm
Transmissão: 7 velocidades (câmbio DCT)
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 73,0 x 73,0 mm
Relação de Compressão: 10,5:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI
Combustível: Gasolina
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 20 Ah (10H)
Farol: LED
Tanque de Combustível: 21 litros
Óleo do Motor: 5,6 litros
Comprimento x Largura x Altura: 2.575 x 905 x 1.430 mm
Distância entre eixos: 1.695 mm
Distância mínima do solo: 130 mm
Altura do assento: 745 mm
Peso Seco: 369 kg
Tipo: Diamond Twin Tube Type
Suspensão Dianteira/Curso: Duplo Braço Oscilante / 110 mm
Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 105 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 320 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 316 mm
Pneu Dianteiro: 130/70 – 18
Pneu Traseiro: 200/55 – 16
Copyright © 2024 - Honda Motopark
Desenvolvido por UM Agência