Amanda Oliveira
Estou muito feliz com a minha nova moto! Super econômica e perfeita pra me deslocar no dia a dia. O atendimento na conce...
Estou muito feliz com a minha nova moto! Super econômica e perfeita pra me deslocar no dia a dia. O atendimento na concessionária foi excelente e eles me ajudaram com todas as etapas da compra. Recomendo demais!