Felipe Silva
Sensacional! A moto é muito confortável e tem uma potência ótima. Ideal pra quem gosta de velocidade e esportividade. O ...
Sensacional! A moto é muito confortável e tem uma potência ótima. Ideal pra quem gosta de velocidade e esportividade. O atendimento na concessionária foi nota 10, todos muito prestativos. Recomendo demais!