Fernanda
Amei a minha nova moto! Tô usando ela pra tudo, desde o trabalho até passeios no fim de semana. É super econômica e muit...
Amei a minha nova moto! Tô usando ela pra tudo, desde o trabalho até passeios no fim de semana. É super econômica e muito fácil de pilotar. O atendimento na concessionária foi excelente, o vendedor me ajudou em tudo e não tenho o que reclamar. Recomendo demais!