Larissa
Amei minha nova scooter! Super prática para o dia a dia, não preciso mais me preocupar com estacionamento e ainda econom...
Amei minha nova scooter! Super prática para o dia a dia, não preciso mais me preocupar com estacionamento e ainda economizo bastante na gasolina. Atendimento na concessionária foi ótimo, me ajudaram em tudo.