Bruno
A experiência com a concessionária foi excelente! O pessoal foi super atencioso e me explicou tudo direitinho. A moto é ...
A experiência com a concessionária foi excelente! O pessoal foi super atencioso e me explicou tudo direitinho. A moto é prática demais para o dia a dia, fácil de estacionar e o conforto é nota 10. Recomendo pra quem tá pensando em comprar.